CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Especialidades - Nutrição
 

Desde há muito tempo que o homem associa a nutrição à saúde preocupando-se com a influência dos alimentos no nosso organismo.
Actualmente, a alimentação – relativamente à saúde – adquiriu um papel fundamental na qualidade de vida dos cidadãos.

Neste sentido, a alimentação, os avanços na nutrição e a tecnologia dos alimentos desempenham um papel muito importante permitindo o estudo da relação da dieta saudável e a prevenção das doenças cardiovasculares, cancro, obesidade, entre outras doenças.

Hoje em dia está estabelecido que o consumo de gorduras saturadas e de colesterol se relaciona com as doenças cardiovasculares. Foi também objecto de inúmeros estudos a existência de antioxidantes na dieta como um factor protector face às doenças oncológicas, ou o papel de algumas vitamínas ou minerais em algumas doenças.

A investigação em nutrição clínica proporcionou a utilização de novas terapias dietéticas no tratamento de diversas doenças como a hipertensão arterial, hipercolesterolemia, insuficiência renal, perturbações do metabolismo, diabetes, obesidade, etc.

Genericamente, um alimento é tudo aquilo que, sólido ou líquido, se pode utilizar para o consumo e a alimentação humana. Os nutrientes são os componentes dos alimentos que o organismo utiliza para obter energia, construir e reparar as suas estruturas, bem como regular as várias funções vitais

Custo



Horário
Confirmar com a nossa recepção pelos telefones 219387146 ou 969833914.


Indique-nos os seus dados para a marcação da sua consulta. Será contactado para a confirmação do seu horário pretendido.
Nome:  
Morada:  
Dia pretendido  
para a consulta:  
Telefone:  
E-mail:  


Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|