CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Informacoes Uteis - SISTEMA BATES
 

O sistema Bates é um método diferenciado de solucionar os problemas de refracção da vista, baseado em estudos do Dr. William Horatio Bates.
De acordo com esses estudos, a capacidade de focar objectos não é proporcionada apenas pelo cristalino, como acreditam os oftalmologistas tradicionais, mas pela acção de músculos que determinam o formato e a posição de todo o globo ocular, e por consequência, do cristalino. Com esse entendimento, o método proporciona uma melhoria substancial da visão sem necessidade de cirurgia, o que jamais foi promovido pelo uso lentes.

Indicação
O método Bates é indicado para todos os problemas de refracção da vista (excepto quando há degeneração, infecção ou lesão no globo ocular) sendo muito eficaz nos problemas comuns, como miopia, astigmatismo, hipermetropia e presbiopia.



Método
O método Bates consiste em fortalecer os músculos do globo ocular para que eles cumpram perfeitamente a sua função. Como resultado, restitui-se a total capacidade de visão. Ao contrário das lentes, que acabam relaxando ainda mais a estrutura muscular dos olhos e assim agravam o problema (até que se precisar de uma lente mais forte), o método Bates fortalece o globo ocular por meio de 10 exercícios simples que devem ser praticados regularmente. A sua prática funciona tanto para recuperar a melhor visão como para a sua manutenção.
Menos fundamental que o poder visual, mas também interessante, é o resultado na atenuação de rugas e marcas na face, resultantes dos esforços faciais para compensar as deficiências visuais.




Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|