CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Informacoes Uteis - MACROBIOTICA
 

Pode-se dizer que a macrobiótica é um estilo de vida no qual se procura viver cada dia com felicidade, sem se entregar totalmente a problemas, pensamentos negativos ou angústias.
A busca de uma vida saudável dá-se por meio de diversos procedimentos, com ênfase numa alimentação saudável.

A base da filosofia macrobiótica, apoiada na filosofia chinesa, é ser responsável pelas próprias aspirações, acções e saúde. Em relação a esta, o objectivo deve ser mantê-la sempre nas melhores condições possíveis, sem esperar que algum mal ocorra para somente então tomar providências curativas. Para tanto, é necessário zelar pelo equilíbrio Yin-Yang e pelo fluxo harmonioso do CHI através do nosso organismo.
Indicação
Quem começa a viver de acordo com os princípios da Macrobiótica experimenta surpreendente acréscimo na qualidade de vida.

Pensando apenas na saúde (que não é o único benefício proporcionado), a Macrobiótica evita problemas digestivos, obesidade e fadiga, auxilia nas dificuldades de concentração, aumenta o vigor físico e a disposição para viver o dia-a-dia.

Contudo, o principal benefício da Macrobiótica é o fortalecimento do sistema imunológico, que faz dela um método preventivo de saúde extremamente eficaz, tornando os seus adeptos mais resistentes a inúmeros distúrbios.


Método
A qualidade de vida deve ser construída por procedimentos diários. A alimentação balanceada (tanto no aspecto nutricional como em relação ao equilíbrio Yin-Yang e ao fluxo do CHI) é um dos alicerces da busca de uma vida melhor.

Contactos regulares com a natureza também são importantes para gozar de boa saúde e bem estar. A relação directa com plantas, campos com ar puro, mar, e outros elementos da natureza, de preferência com os pés descalços, tem a propriedade de proporcionar saúde física, mental e emocional.




Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|