CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Especiais - Ayurvedica
 

É um método de tratamento corporal auxiliado por óleo e pós especiais, que libertam as toxinas do corpo presas aos músculos e tecidos objectivando a manutenção e o equilíbrio corporal.
Nesta massagem o objectivo é actuar ajustando o líquido intercelular do corpo orgânico que denominamos Linfa para estabelecer o equilíbrio eléctrico e químico entre os diferentes sistemas dos órgãos, permitindo que os mesmos possam funcionar adequadamente.

Alia-se à massagem diversas formas de toques juntamente com manobras e pressões em determinados pontos, que liberam a energia vital o Ki ou o Chi bloqueadas e estagnadas, que impedem o indivíduo de ter um equilíbrio físico e emocional. A massagem Ayur-Védica, pode ser aplicada em qualquer pessoa de qualquer idade (desde que seja adaptada para cada pessoa de forma adequada e de acordo com sua situação física, mental e espiritual). Tem como únicas contra-indicações pessoas com febre alta, vómitos, em coma, pacientes terminais, portadores de Sida, Cancro e mulheres grávidas.

Nos últimos tempos um mal que vem acometendo e surpreendendo os homens de todas as idades, níveis sociais e cultura é a chamada "Impotência sexual". É tida como um distúrbio de origem psíquica e da forma incorrecta de se alimentar. Isto vem desafiando profissionais de todas as áreas voltadas para o equilíbrio da saúde em encontrar soluções adequadas. A massagem Ayurvédica pode ser chamada de "Viagra Natural", pois reequilibra este distúrbio sem efeitos colaterais e sem nenhum risco. Pessoas portadoras de impotência precoce, normalmente têm escondido em seu corpo factos, memórias e situações que se transformaram em energias estagnadas. A partir do tratamento Ayurvédico estas energias são desbloqueadas e passam a fluir naturalmente pelos canais naturais do corpo todo: físico, emocional e mental. Outro factor que acelera o desequilíbrio humano e a impotência é a respiração incorrecta, isto faz com que a energia fique estagnada e em baixa, facto que ocasiona um grande desgaste físico. Destes factos podemos concluir que, a impotência não é uma doença e sim o resultado de uma cadeia de acontecimentos que podem ser resolvidos com o equilíbrio corporal e a liberação dos pontos de energia presos, rígidos e estagnados no nosso corpo.

Normalmente as pessoas que recebem sessões de Massagem Ayurvédica, experimentam uma grande sensação de bem estar, relaxamento, tranquilidade, sono profundo e um novo ânimo.

A Ayurvédica é indicada ainda para vários outros casos, tais como: dores musculares, enxaquecas, dores reumáticas, problemas de coluna, má postura, fortalecimento do sistema imunológico, stress, depressões, Síndroma do Pânico, etc. Como resultado dos tratamentos ayurvédicos muitas pessoas relatam que após o receberem observam que os seus olhos passaram a ter mais brilho, a sua pele ficou mais limpa, mais luminosa, enfim, que uma nova luz passou a brilhar em todo o seu ser. Isto é verdadeiro. Quando a energia natural de cada ser tem a liberdade de fluir naturalmente, exactamente como deve ser, a pessoa experimenta reacções luminosas em todo o seu corpo, facto que promove a alegria, o prazer e a beleza.

Assim concluímos que não é necessário que exista algum sintoma de doença propriamente dito para recorrermos a um tratamento ayurvédico.


Duração e Custo
60 Minutos - 30 €


Horário
Confirmar com a nossa recepção pelos telefones 219387146 ou 969833914.



Indique-nos os seus dados para a marcação da sua consulta. Será contactado para a confirmação do seu horário pretendido.
Nome:  
Morada:  
Dia pretendido  
para a consulta:  
Telefone:  
E-mail:  


Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|