CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Beleza Natural - Depilação Convencional a Cera
 

Depilação a quente ou a frio - UNISEXO

PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE

AMBIENTE REQUINTADO E ACOLHEDOR



Cera:

Para a depilação com cera fria ou quente é preciso que os pêlos estejam longos para se obter um melhor resultado. É importante destacar, que a cera quente é mais vantajosa que a fria, já que ajuda na abertura dos poros e os pêlos são retirados mais facilmente,
Para evitar que a pele fique demasiado seca, faça uso diário de hidratantes.
Seja qual for a sua opção, faça a depilação com profissionais competentes e experientes, limpando previamente a região a ser depilada com água e sabão. Depois de feita a depilação, volte a limpar a área com um desinfectante, complementando com um creme pós-depilatório ou creme protector.


Cera Fria:

A depilação com cera fria é uma das mais fáceis e comuns, cujo resultado dependerá especificamente das características da área a ser depilada assim como do volume e consistência do pêlo. Mas este processo possui a vantagem de arrancar o pêlo da raiz, deixando a pele lisa, o que garante um período de 20 a 30 dias sem a sua presença. Por outro lado, para poder ser feita nova depilação, é necessário deixar crescer os pêlos, pelo menos, por algum tempo até adquirir tamanho suficiente para a remoção.

Existem vários tipos de cera: ceras específicas para pêlos mais finos como aqueles que encontramos nos braços e corpo; e para pêlos mais grossos como os da virilha, axilas, pernas e certos tipos de barbas.


Cera Quente:

De igual forma que a cera fria, a depilação com cera quente retira os pêlos pela raiz, o que permite uma durabilidade de pelo menos 20 dias. Mas por abrir os poros com o calor, quanto mais natural for a composição da cera, melhor será para a sua saúde. Por outro lado, para poder ser feita a depilação, é necessário deixar os pêlos crescer, pelo menos, por algum tempo até adquirirem o tamanho suficiente para a remoção.

Este método também tem as suas especificações para cada parte do corpo, de acordo com a sensibilidade de cada área.


No fim ,deve sempre desinfectar a área depilada e de pôr um creme hidratante.

Deverá sempre consultar um profissional especializado para poder obter melhores resultados e não afectar a sua saúde.

NA NOSSA CLINICA ENCONTRA A MAXIMA HIGIENE, UM AMBIENTE RELAXANTE COM MUSICA AMBIENTE.


Horário
Confirmar com a nossa recepção pelos telefones 219387146 ou 969833914.



Indique-nos os seus dados para a marcação da sua consulta. Será contactado para a confirmação do seu horário pretendido.
Nome:  
Morada:  
Dia pretendido  
para a consulta:  
Telefone:  
E-mail:  


Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|