EQUIPAMENTOS
ULTRASONS SONOROS NOVAFON - Novasonic Novafon
 

APARELHO DE BAIXO CUSTO COM EFEITOS TERAPEUTICOS SEMELHANTES A OUTROS TIPOS DE ULTRASONS .

TESTE CERTIFICATE EN-60601-1

Como é que o NOVASONIC NOVAFON trabalha:

Em 1928, Erwin Schliephake, um cientista germânico, descobriu que as ondas sonoras aceleravam a cura. Quando as ondas sonoras são aplicadas no corpo, as células e tecidos absorvem alguma da energia, aumentando assim a circulação para aumentar a cura.

O transdutor do NOVASONIC NOVAFON é um elemento eléctrico compacto e de alta precisão que transmite ondas sonoras para a área de tratamento através duma cabeça de som, aplicada sem pressão na superfície da pele. As ondas sonoras podem penetrar até 54 mm no interior de corpo, tratando áreas inacessíveis a técnicas manipulativas convencionais.
A intensidades das ondas e a vibração associada podem ser ajustadas facilmente, como o volume dum radio.

O massajador NOVASONIC NOVAFON utiliza um transdutor de som que vibra a frequências seleccionadas dentro da gama audível ( entre 0-120 vibrações por segundo ). As ondas de som são transmitidas para a área de tratamento por uma cabeça sonora especialmente desenhada, aplicada sem pressão sobre a superfície da pele.

A unidade pode parecer uma unidade de ultra-sons, mas o NOVASONIC NOVAFON usa sons audíveis, uma tecnologia diferente. Elas fornecem uma intensiva estimulação das funções naturais dos sistemas celular, circulatório e nervoso.

O NOVASONIC NOVAFON tem umas velocidade e um botão de controle de intensidade. Há duas cabeças sonoras; direita para áreas grandes, e redonda para pontos. Ambas são fornecidas dentro do estojo,

O NOVASONIC NOVAFON pode ser usado para estimular nódulos linfáticos, fluidos espinais, cartilagens, articulações, músculos e tecidos.

Muito utilizado na quebra de nódulos de gordura nos tratamentos de mesoterapia, ou não.

Preço: €242

Quantidade.:
Inicio
Empresa
Agentes
Emprego
Destaques
Contactos  
Ver Carrinho de Compras
Pesquisa:



É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|