CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Informacoes Uteis - MAGNETOTERAPIA
 

Magnetoterapia é o método de prevenção e cura pela acção electromagnética dos ímans (magnetos).
Conhecida desde a antiguidade oriental - quando era utilizada inclusive por Cleópatra - a sua base científica está nas leis da física, que demonstram claramente a influência dos ímans em sistemas electromagnéticos.

Sabemos que o corpo humano - como qualquer sistema electromagnético - baseia o seu funcionamento em transmissões eléctricas, feitas pelo sistema nervoso. Desta forma, o nosso organismo distribui todas as informações e os impulsos vitais que nos mantém saudáveis.

Agindo sobre a conductividade eléctrica, os magnetos interferem directamente num dos reguladores primários da nossa saúde. Parece simples, mas é justamente por isso que a magnetoterapia trás resultados efectivos em quase todas as doenças funcionais.
Indicação
Regulando o funcionamento electromagnético do organismo, a magnetoterapia induz à desintoxicação corpórea, e assim trás resultados em diversos campos da nossa saúde: melhora o metabolismo, a circulação do sangue, a nutrição e a oxigenação das células. Como reflexo, fortalece o sistema imunológico, aviva a inteligência, favorece a perda de peso, corrige distúrbios da pressão sanguínea e aumenta a produção de secreções glandulares, fundamentais ao funcionamento ideal do organismo.

Em resumo, a magnetoterapia proporciona a limpeza geral e restaura o funcionamento harmónico do nosso corpo. E um corpo bem regulado é um corpo saudável e forte.


Método
Há duas formas principais de se alcançar os resultados positivos dos ímans. Uma é por meio de aplicações externas, a outra pela ingestão de água magnetizada.

Aplicações externas: trata-se da distribuição de pequenos ímans (com o polo correcto) em pontos estratégicos do corpo. Pode tanto sedar como estimular a região, dependendo do objectivo da aplicação. Ministrada correctamente, atinge resultados locais (eliminação de inflamações, dores, tendinites, etc.) ou sistémicos, por meio da potencialização do funcionamento (de 10 a 15 vezes) das moléculas de ferro presentes no sangue.

Água magnetizada: a ingestão regular de água magnetizada trás todos os benefícios sistémicos descritos na "indicação". É recomendado que a sua ingestão se torne um hábito, pois é capaz de regular o nosso organismo, prevenir distúrbios, fortalecer e embelezar o corpo.

A sua obtenção é muito simples, podendo ser produzida em casa através de um recipiente magnético.

www.quiropratica.com.br/lojavirtual/farmacia/magnetoterapia.asp





Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|