EQUIPAMENTOS
MODELOS SIMPLES -
 

Modelo económico destinado à desintoxicaçao iónica ADAPTATIVA.
É um método externo de desintoxicação, que remove as toxinas através dos pés ( em situações específicas também através das mãos ).
O organismo desintoxica-se enquanto estamos sentados confortávelmente com os seus pés colocados num recipiente com água morna.
Esta é uma maneira muito eficiente para remover as acumulações tóxicas independentemente de onde se encontram localizadas no corpo.
O processo BDHD gera um conjunto de iões positivos e negativos ( átomos carregados ), que atraem e atacam partículas toxicas carregadas apostamente, e expulsa-as para fora do corpo través da pele.
Cada sessão demora de 10 a 30 minutos, conforme se apliquem a crianças, adolescentes e adultos.

É importante sublinhar que este equipamento tem um baixo custo de operação.

Beneficia duma garantia de 2 anos, dada pela nossa empresa, que é o seu distribuidor em Portugal .
A formação sobre a sua utilização é dada pelos nossos técnicos no acto da entrega.
O cliente conta sempre com um apoio permanente, para a resolução de dúvidas ou problemas técnicos.

Ao preço indicado, já com o IVA incluido, corresponde o fornecimento de :
1 Unidade electrónica
1 Alimentador eléctrico com protecção médica
1 Recipiente para os pés/mâos
1 emissor iónico
Manual de instruções e operação em portugues

COMO TUDO FUNCIONA

Muito simples. O utilizador coloca os pés num banho de agua quente que tem uma pequena quantidade de solução salina adicionada para melhorar a conductividade da agua. Quando o aparelho é ligado e o emissor submerso na água, a unidade cria um caudal electrolitico ( um caudal de electrões ), que confere à água um campo bio-energético, que permite que uma ressonância bio-energética muito suave possa viajar dentro do corpo. A água do banha-pés torna-se uma extensão da água do interior do nosso corpo, da qual está separada por nada mais substancial do que uma fina membrana – a pele.
A estimulação bio-energética tem um efeito positivo na microcirculação. A microcirculação é a parte do fluido de circulação do corpo directamente envolvida nas trocas de substancias entre o sangue e os tecidos do corpo. A microcirculação tem uma função muito importante regulando quer o fornecimento de oxigénio e nutrientes para os tecidos quer na própria excreção dos resíduos para o exterior.

Se a microcirculação é boa, o corpo tem mais condições para ser saudável. Quando está descompensada, há mais condições para haver uma disfunção. Logo que o corpo reequilibra o seu campo bio-energético utiliza uma parte importante regulando quer o fornecimento de oxigénio e nutrientes aos tecidos, quer a própria excreção de resíduos ( toxinas ) para fora do corpo. O corpo tem assim mais possibilidades de ser saudável, permitindo que restaure os seus níveis naturais de energia de cura.
A empresa responsável pela comercialização a nível mundial, tem recorrido aos melhores cientistas na investigação deste produto, utilizando laboratórios médicos aprovados, testando e melhorando continuamente a eficiência do tratamento.

Testes levados a cabo em 2003 cobriram 4 áreas de mudança seguindo este tratamento :

- Testes para determinar a alteração na circulação sanguínea usando uma câmara de imagens térmicas.
- Testes para determinar os conteúdos da agua usada , antes do começo do tratamento e os conteúdos após os cinco tratamentos subsequentes.


Cumpre com EEC DIRECTIVE 93/68


- Testes para determinar os efeitos dos tratamentos nos níveis energéticos dos orgãos chave do corpo humano.
- Testes para determinar os efeitos benéficos do tratamento no sangue humano.


O seu corpo está stressado, descompensado ?

A vida diária moderna – stress e alimentação pobre – introduz toxinas no seu corpo, o que causa uma descompensação na energia natural das suas células. A função natural das suas células é a de absorver nutrientes e expulsar toxinas. Qualquer descompensação pode impedir as células de executarem essa função com eficiência.


Como é que funciona ?

O aparelho produz uma frequência ( através do seu emissor ), que ressoa suavemente através do nosso corpo e estimula todas as células no seu interior. Isso tem o efeito de reequilibrar a energia celular, possibilitando assim que as células executem a sua função eficazmente e libertem qualquer toxina que possam ter produzido.

Como é que os tratamentos são administrados ?

Os tratamentos são habitualmente feitos através dos pés, porque isso é duplamente conveniente e muito eficiente, dado que cada pé tem cerca de 2000 poros através dos quais as toxinas podem ser excretadas. O emissor pode também ser colocado no banho ( com cuidado ) onde a maior parte do corpo pode ficar mergulhada. Esta opção é especialmente útil no tratamento de crianças muito jovens ou bebés.

Quantos tratamentos devo fazer ?

É recomendado que os clientes devem ter, inicialmente, um mínimo de seis a oito tratamentos ao longo dum mês. Isso garante uma boa desintoxicação inicial. A partir daí o paciente, e quem o assiste, decidirão a frequência dos tratamentos em função do seu estado geral de saúde. Recomendamos, contudo, que a frequência não deve exceder um tratamento cada dois dias.

Aqueles que estão doentes podem experimentar, como reacção após o tratamento, um certo cansaço ou outros sinais adversos, mas não são severos. Isso acontece porque o organismo entra no modo de cura, usando energia para se auto-curar. A frequência dos tratamentos deve ser reduzida enquanto esses sintomas se mantiverem. Uma sensação de aumento de energia segue-se por vezes a essa reacção.

Quais são os benefícios do tratamento ?

Os benefícios do tratamento são numerosos e muita gente beneficiou de significante alivio dos sintomas de doença. O tratamento nunca é o mesmo para quaisquer duas pessoas e isso significa que pessoas sofrendo daquilo que aparentemente são sintomas comparáveis podem experimentar resultados significativamente diferentes. Isto porque os sintomas podem ser causados por diferentes condições inevidentes.

Qualquer um pode usar este aparelho ?

Há três categorias de pessoas que não o devem usar : aqueles que usam pacemaker, os que sofrem de epilepsia e as mulheres grávidas. Uma mulher grávida que tenha feito um tratamento não tem que ficar preocupada mas sugerimos que não continue com o tratamento. Todos aqueles que têm duvidas sobre usar ou não devem confirmar com o seu técnico de saúde.
Uma pessoa que esteja a tomar medicamentos não deve hesitar em fazer os tratamentos . Os tratamentos estimulam somente a função de excreção que é natural no nosso corpo, daí que só favorece a libertação de toxinas e outras impurezas que, por qualquer razão, as células do corpo decidiram libertar. O tratamento não estimula o corpo a libertar quaisquer vitaminas, minerais, nutrientes ou medicamentos em circulação no corpo e pendentes de absorção.

O que provoca e qual o significado das cores da agua de tratamento ?

Muito embora o motivo que causa as cores produzidas na agua durante o tratamento , compreensivelmente, intrigue a maior parte das pessoas, não é possível afirmar com uma certeza responsável que qualquer cor esteja especificamente ligada a um órgão em particular ou a qualquer parte do corpo.

A cor não é uma medida cientifica, e não existe um equipamento cientifico ou medico que possa relacionar a cor da agua do tratamento a órgãos específicos ou áreas do corpo.

IMPORTANTE : AO ADQUIRIR ESTA UNIDADE ACONSELHAMOS A COMPRA DO KIT INICIAL, CUJA CONSTITUIÇÃO PODE SER VISTA NA ZONA DOS CONSUMIVEIS, E QUE LHE IRÁ PERMITIR O USO EM PLENO DO EQUIPAMENTO.

Preço: €750

Quantidade.:
Inicio
Empresa
Agentes
Emprego
Destaques
Contactos  
Ver Carrinho de Compras
Pesquisa:



É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|