EQUIPAMENTOS
TERAPIA COM POTENCIAIS ELEVADOS - 3 funções - 1 só aparelho
 

O uso das altas voltagens.
Um velho ditado diz : Os pés dum homem assemelham-se às raízes duma árvore. A árvore começa a secar a partir das raízes e o homem começa a envelhecer começando nos pés.

3 terapias num só aparelho.

Aquecimento : O método básico da terapia de aquecimento consiste em aplicar uma correcta temperatura nos pés, conduzindo o calor às partes profundas do organismo de modo a que os canais e pontos de acupunctura fiquem suavemente alimentados, os capilares sanguíneos expandam, o sangue circule livremente a as funções dos outros orgãos são melhoradas.

Óptica : Actua alterando o campo magnético da frequência média de 76 Khz/segundo ( energia de flutuação da luz ), junto ao corpo, de modo a que essa flutuação acelere as energias produzidas e leva o corpo a equilibrar-se demonstrando um estado vigoroso.
Estimulando e massajando todos as células do corpo, e fazendo com que este aumente a sua temperatura em 1-2 graus; usando o modo óptico durante ½ hora; é como se tivesse feito exercícios de aeróbica no exterior durante 3 horas.
A micro vibração das ondas de luz nos 76KHz/seg, actuam nas células de todo o corpo, produzindo efeitos de aquecimento e ajudando a que a temperatura suba 1-2 graus, amacia o sangue, e fortalece a função circulatória.
Também ajuda a queimar a gordura e alcança os resultados duma construção corporal e tratamento de beleza.

Negativa : O equipamento produz 6000-9000 voltes à volta do corpo, usando campo eléctrico estático de alta voltagem.
Vários milhares de electricidade negativa de alta voltagem produzem potentes iões negativos. Logo que estes penetram no corpo humano, fazem uma regulação e recuperação excelentes do sistema nervoso e gradualmente ajustam a acidez mórbida numa fraca alcalinidade.

Indicações :
- Doenças Senis : pressão arterial alta, gordura elevada no sangue, doença das coronarias, diabetes, bronquite crónica, apoplexia, sequelas.
- Doenças do tracto gastrointestinal : M?disposiçao no estomago, restrição.
- Pessoas debilitadas : Sindroma da menopausa, fadiga persistente, astenia, doença não organica, falta de apetite, insónias.
- Pessoas de boa saúde : Para alivio da fadiga, preventivo da doença, mantem a elegancia e melhora a silhueta.
- Outros : Artrite reumatoide, fraqueza devida a doença prolongada.

Preço: €726

Quantidade.:
Inicio
Empresa
Agentes
Emprego
Destaques
Contactos  
Ver Carrinho de Compras
Pesquisa:



É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|