EQUIPAMENTOS
ULTRASONS SONOROS NOVAFON - Novasonic Novafon
 

APARELHO DE BAIXO CUSTO COM EFEITOS TERAPEUTICOS SEMELHANTES A OUTROS TIPOS DE ULTRASONS .

TESTE CERTIFICATE EN-60601-1

Como é que o NOVASONIC NOVAFON trabalha:

Em 1928, Erwin Schliephake, um cientista germânico, descobriu que as ondas sonoras aceleravam a cura. Quando as ondas sonoras são aplicadas no corpo, as células e tecidos absorvem alguma da energia, aumentando assim a circulação para aumentar a cura.

O transdutor do NOVASONIC NOVAFON é um elemento eléctrico compacto e de alta precisão que transmite ondas sonoras para a área de tratamento através duma cabeça de som, aplicada sem pressão na superfície da pele. As ondas sonoras podem penetrar até 54 mm no interior de corpo, tratando áreas inacessíveis a técnicas manipulativas convencionais.
A intensidades das ondas e a vibração associada podem ser ajustadas facilmente, como o volume dum radio.

O massajador NOVASONIC NOVAFON utiliza um transdutor de som que vibra a frequências seleccionadas dentro da gama audível ( entre 0-120 vibrações por segundo ). As ondas de som são transmitidas para a área de tratamento por uma cabeça sonora especialmente desenhada, aplicada sem pressão sobre a superfície da pele.

A unidade pode parecer uma unidade de ultra-sons, mas o NOVASONIC NOVAFON usa sons audíveis, uma tecnologia diferente. Elas fornecem uma intensiva estimulação das funções naturais dos sistemas celular, circulatório e nervoso.

O NOVASONIC NOVAFON tem umas velocidade e um botão de controle de intensidade. Há duas cabeças sonoras; direita para áreas grandes, e redonda para pontos. Ambas são fornecidas dentro do estojo,

O NOVASONIC NOVAFON pode ser usado para estimular nódulos linfáticos, fluidos espinais, cartilagens, articulações, músculos e tecidos.

Muito utilizado na quebra de nódulos de gordura nos tratamentos de mesoterapia, ou não.

Preço: €242

Quantidade.:
Inicio
Empresa
Agentes
Emprego
Destaques
Contactos  
Ver Carrinho de Compras
Pesquisa:



É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
 
|
|
|