EQUIPAMENTOS
INFORMAÇÃO TÉCNICA - DEPOIMENTOS
 

Veja aqui a experiência de algumas pessoas que já fizeram Colonterapia.

1 - A princípio pensa-se: “Não. É muito constrangedor.” Mas, logo depois da primeira sessão percebe-se que todos os seres humanos deveriam aprender tal técnica desde criança. Eu, particularmente, que sempre, desde pequena, sofri por causa de prisão de ventre ficando por mais de 10 dias, às vezes, sem evacuar, digo a quem quer saber que a COLONTERAPIA mudou a minha vida para melhor, e isso de uma forma subtil e bastante agradável. O alívio que sentimos na mente e no corpo após as sessões é um milagre.



2 - Fui encaminhado a este tratamento, após consulta com um médico ortomolecular devido a problemas de pressão arterial.

A Colonterapia é um processo de desintoxicação intestinal, e aí o que isto tinha com o meu problema? Muita coisa, a partir de uma limpeza que pudesse retirar anos de material nocivo do meu organismo muita coisa poderia se harmonizar e isto aconteceu.
Fazendo a consulta foram-me recomendadas oito sessões, daí sem pensar comecei, e olha que tive que desafiar meus conceitos, os benefícios começaram muito rapidamente. No terceiro dia me sentia mais leve e mais contente com a vida. A partir daí muitas mudanças aconteceram com foco principalmente na alimentação, eu um carnívoro nato, passei a não ligar e surpreendentemente comecei a gostar e muito de comidas naturais.
O médico me explicou que a partir do momento em que são retiradas as substâncias acumuladas pode-se reeducar a alimentação e isto é que foi o tiro fatal, pois com nova alimentação e limpo por dentro tudo o mais melhorou muito o ânimo, passei a dormir muito bem e recuperei a capacidade de concentração.
Quero dizer que este tratamento é muito bom, foi excelente para o meu caso e com certeza recomendo para qualquer pessoa como o início de qualquer tratamento, pois sem intoxicação acredito muito que a cura seja mais fácil, com a vantagem de mudança sem nenhuma radicalização na qualidade de vida.

3 - A Colonterapia ocasiona uma melhoria significativa na qualidade de vida, é acompanhada de uma reeducação alimentar, que auxilia no sucesso do tratamento. A prisão de ventre e suas consequências são as principais metas a serem resolvidas com a colonterapia, fiz 10 sessões. Durante o tratamento a melhoria dos sintomas é imediata. Com o término das sessões é importante ter a consciência de que a colonterapia não se trata apenas da introdução de litros de água no intestino grosso, mas sim de um estilo de vida mostrado de forma clara e esclarecedora durante todas as sessões. Seguindo as orientações do médico o ritmo intestinal apresentará uma grande melhora. As evacuações diárias talvez não sejam observadas no início, mas tenham a certeza de que há uma melhoria em torno de 90% na frequência das tão esperadas evacuações.

Inicio
Empresa
Agentes
Emprego
Destaques
Contactos  
Ver Carrinho de Compras
Pesquisa:



É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|